sexta-feira, 22 de abril de 2011

Adele!!! Rolling in the deep


Há um fogo que começa no meu coração
Chega a dar febre, está me trazendo para fora da escuridão
Finalmente eu posso ver você cristalino
Vá em frente e me venda e eu vou jogar sua merda nua
Veja como eu deixo com cada pedaço de você
Não subestime as coisas que eu vou fazer
Há um fogo que começa no meu coração
Chegar a dar febre
E está me tira do escuro

As cicatrizes do teu amor me faz lembrar de nós dois
Me mantém pensando que nós tínhamos quase tudo
As cicatrizes do seu amor me deixam sem fôlego
Eu não posso deixar de sentir
Nós poderíamos ter tido tudo
Rolando no fundo
Você teve meu coração e alma
E você tocou
Para a batida

Baby eu não tenho nenhuma história a ser contada
Mas ouvi dizer em uma sua
E eu vou fazer a sua cabeça queimar
Pense em mim nas profundezas do seu desespero
Fazendo uma casa lá em baixo
Isso lembra a casa que nós compartilhamos
Lance sua alma em cada porta aberta
Conte suas bênçãos para encontrar o que procura
Transformou minha tristeza em ouro precioso
Você me paga em um tipo e colhe aquilo que você semeou


"Gostaria de ter uma imaginação dessa de quando se termina um namoro!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores